Arboleda faz trabalho individual na reapresentação do São Paulo

O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta quinta-feira, dois dias depois do empate por 1 a 1 com o Palmeiras, no Morumbi, pelo primeiro duelo das quartas de final da Copa Libertadores.

No trabalho de campo, o técnico Hernán Crespo não pôde contar com um nome importante: o zagueiro Robert Arboleda.

Substituído no intervalo do clássico por uma precaução, Arboleda fez um trabalho individual no CT da Barra Funda. O defensor reforça a preparação física depois de sofrer com uma contratura na coxa direita às vésperas do duelo contra o Palmeiras.

Apesar do trabalho específico, Arboleda não preocupa para a médio prazo. Os exames não apontaram qualquer problema no local, ao contrário do ala esquerdo Welington.

Diagnosticado com uma pequena lesão no músculo posterior da coxa esquerda, Welington permaneceu toda a manhã sob os cuidados do Reffis e desde já é dúvida para o confronto de sábado, às 21h (de Brasília), contra o Grêmio, no Morumbi.

Luciano, Eder e Marquinhos também realizaram parte das atividades com os fisioterapeutas no local e dividiram o trabalho desta quinta com um treinamento no campo.

O resto do grupo de atletas começou o dia com uma atividade direcionada à preparação física e participou de um treinamento com bola no gramado, já visando o compromisso do fim de semana pelo Brasileirão.

O São Paulo segue próximo à zona de rebaixamento da Série A e ocupa a 16ª posição na tabela, com 15 pontos em 15 partidas.

Hernán Crespo deve ensaiar o time que encara o Grêmio nesta sexta-feira. O São Paulo volta a trabalhar a partir das 10h30, novamente no CT da Barra Funda.

Fonte: G1 – Foto: Fellipe Lucena/saopaulofc.net

Scroll Up