24 abril, 2024

Últimas:

Arboleda faz trabalho individual na reapresentação do São Paulo

Anúncios

O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta quinta-feira, dois dias depois do empate por 1 a 1 com o Palmeiras, no Morumbi, pelo primeiro duelo das quartas de final da Copa Libertadores.

No trabalho de campo, o técnico Hernán Crespo não pôde contar com um nome importante: o zagueiro Robert Arboleda.

Anúncios

Substituído no intervalo do clássico por uma precaução, Arboleda fez um trabalho individual no CT da Barra Funda. O defensor reforça a preparação física depois de sofrer com uma contratura na coxa direita às vésperas do duelo contra o Palmeiras.

Apesar do trabalho específico, Arboleda não preocupa para a médio prazo. Os exames não apontaram qualquer problema no local, ao contrário do ala esquerdo Welington.

Anúncios

Diagnosticado com uma pequena lesão no músculo posterior da coxa esquerda, Welington permaneceu toda a manhã sob os cuidados do Reffis e desde já é dúvida para o confronto de sábado, às 21h (de Brasília), contra o Grêmio, no Morumbi.

Luciano, Eder e Marquinhos também realizaram parte das atividades com os fisioterapeutas no local e dividiram o trabalho desta quinta com um treinamento no campo.

O resto do grupo de atletas começou o dia com uma atividade direcionada à preparação física e participou de um treinamento com bola no gramado, já visando o compromisso do fim de semana pelo Brasileirão.

O São Paulo segue próximo à zona de rebaixamento da Série A e ocupa a 16ª posição na tabela, com 15 pontos em 15 partidas.

Hernán Crespo deve ensaiar o time que encara o Grêmio nesta sexta-feira. O São Paulo volta a trabalhar a partir das 10h30, novamente no CT da Barra Funda.

Fonte: G1 – Foto: Fellipe Lucena/saopaulofc.net

Últimas

Autoconhecimento pode ajudar na mudança de carreira

Autoconhecimento pode ajudar na mudança de carreira

24/04/2024

Em um mercado de trabalho cada vez mais dinâmico e competitivo, profissionais podem descobrir no autoconhecimento...

Categorias