19 abril, 2024

Últimas:

Apresentadores trocam farpas durante o ‘Jornal da Globo’

Anúncios

Na madrugada desta quinta-feira (18), rolou o maior climão no “Jornal da Globo”. Ao vivo, os apresentadores Cristiane Dias, 35, e William Waack, 63, se alfinetaram e causaram um desconforto na edição do noticiário.

“Boa noite a todos, agora finalmente ele [William] me deu um oi, mas tudo bem o momento pedia pressa, a gente entende”, disse ela criticando a atitude do colega de trabalho que não a cumprimentou no início do jornal. Ao falar sobre o vôlei, a jornalista foi interrompida pelo veterano que disse: “Vamos falar de vôlei?“. Sem pensar duas vezes, Cristiane rebateu em tom de ironia: “Quer continuar?”. William respondeu que “não” e fechou a cara.

Anúncios

No final do “Jornal da Globo”, William Waack cutucou a colega perguntando a opinião dela sobre uma reportagem que falava da ginástica olímpica nas Olimpíadas. “Você quer que eu saia falando mesmo o que estou pensando?”, comentou ela. O assunto não passou despercebido pelos telespectadores e até virou um dos temas mais comentados no Twitter. “Nítido que este Willian Waack não gosta de dividir o ‘Jornal da Globo’ com ninguém. Toda vez ele arranja briga. Cara estranho”, opinou um internauta.

https://youtu.be/-RSGcq4Qpno

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

19/04/2024

Nascimento do novo escritório multidisciplinar MMF Advogados se dá com a meta de aprimorar padrões de...

Categorias