18 abril, 2024

Últimas:

Criticada, Juju Salimeni bate boca nas redes sociais

Anúncios

A modelo fitness Juju Salimeni, 29, virou uma fera nas redes sociais nesta última quarta-feira (17). Após ser criticada por uma pessoa, a loira mostrou que não leva desaforo para casa e soltou o verbo na internet.

Depois de postar uma foto na qual é vista com um look preto todo justinho, a assistente de palco do programa “Legendários”, da TV Record, recebeu um comentário negativo. “Ridícula com esse macacão colado e enfiado no rabo, se quer aparecer, então anda logo pelada”, disparou a seguidora no Instagram. Sem pensar duas vezes, Juju respondeu: “Eu ando pelada todo ano, no sambódromo, na frente de milhões de pessoas que estão assistindo no mundo inteiro, de salto 15 e sambando na cara de gente como você. Sabe por quê? Porque eu posso”.

Anúncios

Juju que recebeu o apoio da maioria dos seus fãs virtuais ainda comentou que se esforça bastante para manter o corpão musculoso sempre em dia. “Porque eu treino, faço dieta e batalho muito pra ter o meu corpo. Então, amiga, chora que hidrata”, publicou a loira que não costuma gostar de receber críticas na web.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Categorias