28 março, 2024

Últimas:

Após mais de 3 meses internada por Covid, mãe do humorista Jonathan Nemer é levada para SP em UTI aérea: ‘Luta continua’

Anúncios

A mãe do humorista Jonathan Nemer, que está internada com Covid-19 há mais de três meses em Marília (SP), foi transferida de avião para um hospital em São Paulo. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (12) pelo artista nas redes sociais.

“Agora a ‘mama’ está em São Paulo. A luta continua a 450 quilômetros de Marília, e jamais vamos parar de lutar. Jesus está na frente de toda situação. Ele guarda, Ele direciona, Ele sustenta a Mama e sustenta toda nossa família”, publicou Nemer.

Anúncios

Sara Nemer está internada há 96 dias, segundo o humorista. Neste domingo (11), o artista postou um vídeo mostrando o trajeto que a mãe percorreria de cadeira de rodas se tivesse alta do hospital. No entanto, ele conta que Sara teve que fazer outro trajeto, em uma UTI aérea para a capital.

Nos stories do Instagram, a irmã de Jonathan Nemer, Rebeca Nemer informou que recebeu a mãe nesta segunda-feira (12) em São Paulo.

Anúncios

“Ele me mata de chorar com esses vídeos dele. Ontem o Jonathan embarcou a ‘mama’ lá e eu desembarquei a ‘mama’ aqui, […] entre aspas né gente, porque é toda uma equipe, uma UTI aérea”, conta Rebeca.

No último dia 7, Sara Nemer completou três meses de internação. Ela seguia hospitalizada na UTI em Marília, mas como não estava mais com o vírus, pôde receber visitas de familiares. No dia, Jonathan voltou a pedir orações pela mãe.

Mudança de opinião

Há um mês, quando a mãe completou 60 dias de internação, o humorista publicou um vídeo no qual contou como mudou sua opinião em relação à Covid-19.

No vídeo, Jonathan comparou a situação da pandemia na cidade no ano passado e neste ano. Ele relatou que, em 2020, ninguém da família dele havia contraído a doença e que, como conhecia poucas pessoas infectadas, acreditava que pudesse ser “imune” ao coronavírus.

Já em 2021, quando chegou a segunda onda, o humorista disse que passou a entender a gravidade da pandemia. Além da mãe dele, Sara Nemer, vários amigos e conhecidos também foram infectados e alguns deles não resistiram à doença.

“Eu mudei de opinião sobre Covid. Tem que se cuidar sim, infelizmente. Não queria estar passando por isso, é uma situação que eu não queria que ninguém de vocês passasse, porque é a pior experiência das nossas vidas. Pior sensação da vida, é horrível. Não tem um jeito certo para você garantir que não vai pegar. Não tem regra, é roleta russa.”

Apoio de famosos

Jonathan ganhou o apoio de vários famosos em abril, quando fez um post no Instagram pedindo orações para mãe, cujo quadro havia se agravado. “Infelizmente, minha mãe teve mais uma piora. Só peço oração porque creio. Coração despedaçado, unido apenas pela fé em Deus”, dizia a mensagem.

O padre Fábio de Mello, que perdeu a mãe para a doença, a influencer fitness Bella Falconi, o ex-jogador Kaká e o ator e apresentador Otaviano Costa foram alguns dos famosos que repercutiram o caso nas redes sociais.

Bella Falconi pediu orações para mãe do humorista de Marília — Foto: Instagram/ Reprodução

Bella Falconi pediu orações para mãe do humorista de Marília — Foto: Instagram/ Reprodução

Otaviano Costa e o ex-jogador Kaká publicaram mensagem de apoio ao humorista de Marília — Foto: Instagram/Reprodução

Otaviano Costa e o ex-jogador Kaká publicaram mensagem de apoio ao humorista de Marília — Foto: Instagram/Reprodução

Fonte: G1

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias