Botucatu: Moradores reclamam de falta de energia elétrica em casas recém-entregues no Vida Nova

Após a entrega de 740 casas do Residencial Vida Nova, no distrito de Rubião Júnior, alguns compradores das casas já promoviam as respectivas mudanças. No entanto, problemas com a falta de energia elétrica foram verificados em diversas unidades.

Ressaltaram que as casas não tinham nenhum fornecimento, o que atrasou a ocupação dos lares, ou mesmo a segurança de quem já está nos locais adquiridos.

Em nota oficial enviada ao Jornal da Clube Gente, da Rádio Clube FM, a Pacaembu, empreiteira responsável pelas obras ressalta que o problema deve-se a atraso nas ligações por parte da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) e que a empresa foi comunicada do problema. Salientou que a regularização da situação ocorrerá nos próximos dias.

Segundo a empresa responsável, o Vida Nova Botucatu foi entregue com infraestrutura que contempla redes de abastecimento de água, coletora de esgoto, galeria de águas pluviais, asfalto, guias, sarjetas, paisagismo, passeio público, rede de energia elétrica, iluminação pública e acessibilidade.

Scroll Up