29 março, 2024

Últimas:

Homem dá rasteira e agride ex-namorada na sorveteria onde a vítima trabalha em Assis; assista ao vídeo

Anúncios

Câmeras de segurança de uma sorveteria de Assis (SP) registraram a agressão de um homem contra a atendente do local, que é sua ex-namorada. O caso ocorreu na última quinta-feira (8), mas as imagens viralizaram na internet nesta terça-feira (13).

As imagens mostram o agressor, de camiseta branca, aparentemente discutindo com outras duas pessoas que estão em uma mesa. A atendente se aproxima e mostra o celular para o homem que derruba o aparelho no chão e dá uma rasteira na mulher, que cai no chão.

Anúncios

O agressor sai do local, mas logo volta e continua as agressões. O homem chega a bater a cabeça da mulher contra a parede.

As duas pessoas com quem ele discutia observam a cena, mas não fazem nada. Outras duas pessoas chegam ao local e tentam conter o homem, que joga várias vezes o celular da atendente no chão.

Anúncios

Enquanto ela aparenta estar chorando no balcão da sorveteria, o agressor passa a ameaçar um dos homens que tentaram contê-lo. As imagens ainda mostram que ele toma o celular do homem e joga no meio da rua.

Agressor puxou cabelo e chegou a bater a cabeça da atendente da sorveteria de Assis na parede  — Foto: Circuito de segurança/Reprodução

Agressor puxou cabelo e chegou a bater a cabeça da atendente da sorveteria de Assis na parede — Foto: Circuito de segurança/Reprodução

Segundo o boletim de ocorrência registrado como lesão corporal e violência doméstica, a vítima, de 20 anos e o agressor, de 36, tiveram um relacionamento e ele não aceitava o término do namoro.

Ainda de acordo com o BO, após as agressões o homem fugiu do local, mas foi localizado cerca de duas quadras da sorveteria. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para cadeia, mas foi liberado após audiência de custódia.

Fonte: Tv Tem

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias