Após Guerra, Borja é outro nome do Atlético Nacional na mira do Palmeiras

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Se continuar no Palmeiras em 2017, Yerry Mina poderá ter a companhia de um compatriota. Depois de contratar o zagueiro no meio do ano, o clube monitora a situação do atacante Miguel Ángel Borja, colega do meia venezuelano Alejandro Guerra – outro alvo da diretoria – no Atlético Nacional, time campeão da Taça Libertadores.

O jogador de 23 anos se destacou nesta temporada no Campeonato Colombiano e, ao ser contratado pelo clube de Medellín, estreou sendo carrasco do São Paulo na semifinal da Libertadores. Foram dois gols no jogo de ida e mais dois gols na partida de volta.

Em meio à reta final do Campeonato Brasileiro, o qual o time lidera com cinco pontos de vantagem, a diretoria tem tentado tratar a sete chaves o planejamento para a próxima temporada. Apesar disso, tem vazado o interesse por alguns nomes.

Além de já ter se acertado com Raphael Veiga (meia de 21 anos, do Coritiba) e Keno (atacante de 27 anos, do Santa Cruz), o Palmeiras estuda a contratação de Alejandro Guerra, meia de 31 anos que faz companhia a Borja no Atlético Nacional.

Alejandro Guerra (Foto: Divulgação)
Alejandro Guerra (Foto: Divulgação)

Embora o discurso seja de não comentar especulações, os relatos nos bastidores são de que o clube teria entrado efetivamente na disputa pelo jogador, que também foi oferecido ao Santos por meio de outro empresário.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes