26 abril, 2024

Últimas:

Ross Brawn revela que Schumacher mostra ‘sinais encorajadores’

Anúncios

Desde o acidente de Michael Schumacher nos alpes franceses em dezembro de 2013, poucas informações a respeito da real situação do alemão são divulgadas. Porém, Ross Brawn deu boas notícias aos fãs do heptacampeão mundial de Fórmula 1.

Brawn trabalhou com Schumacher por anos, tendo sido diretor técnico da Benetton e da Ferrari na época em que o ex-piloto defendia as escuderias. Em entrevista à BBC Sport, o britânico declarou que houve melhora no quadro do heptacampeão.

Anúncios

“Há sinais encorajadores, e rezamos todos os dias para que vejamos mais deles. Eu devo respeitar a privacidade da família. Tudo o que eu direi é que há muita especulação sobre a situação de Michael, e a maioria está errada. Nós apenas rezamos e torcemos todos os dias para que continuemos a ver algum progresso”, disse Brawn.

Em dezembro de 2013, Schumacher bateu a cabeça em uma pedra enquanto esquiava nos alpes franceses, sofrendo grave lesão. Após tratamento no hospital, a família de Schumi optou por continuar o processo em casa, na Suíça.

Anúncios

Fonte: ESPN

Últimas

Inteligência artificial não ameaça a maioria dos profissionais de Administração

Inteligência artificial não ameaça a maioria dos profissionais de Administração

26/04/2024

Recente levantamento do CRA-SP aponta que grande parcela dos registrados no Conselho não acredita que suas...

Categorias