29 março, 2024

Últimas:

Putin concede nacionalidade russa ao ator Steven Seagal

Anúncios

O presidente russo, Vladimir Putin, assinou nesta quinta-feira um decreto mediante o qual concede nacionalidade russa ao ator americano de filmes de ação Steven Seagal.

Grande especialista em aikido, Steven Seagal se encontrou nos últimos anos várias vezes com Putin, que é amante do judô.

Anúncios

O ator também esteve em Moscou em reiteradas oportunidades e defendeu a anexação da península ucraniana da Crimeia à Rússia em 2014.

“Há muito tempo que pedia, e de maneira insistente, a nacionalidade russa”, comentou o porta-voz do Kremlin, Dmitri Peskov, destacando que o ator é conhecido por seus “afetuosos sentimentos pela Rússia”.

Anúncios

Steven Seagal, que já obteve a nacionalidade sérvia em janeiro, não é a primeira personalidade ocidental que recebe a nacionalidade russa.

O ator francês Gerard Depardieu, que procurava um país onde pagar menos impostos, também conseguiu seu passaporte russo em 2013.

O ex-campeão mundial de boxe Roy Jones Jr e o campeão de artes marciais mistas, Jeff Monson, ambos americanos, igualmente obtiveram a nacionalidade rusa.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Palmeiras vence Novorizontino e vai à final do Paulistão

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, o Palmeiras venceu o Novorizontino em seu retorno ao Allianz Parque e avançou à final...

Categorias