Após acidente com moto aquática, sertanejo Thiago Costa está na UTI com quadro estável

O cantor sertanejo Thiago Costa está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Segundo a equipe do músico paraense, o quadro de saúde neste sábado (13) é estável.

Ele está consciente, consegue conversar e recebeu visita da mulher durante a internação. A assessoria do músico informou que, por enquanto, não há previsão de alta.

O artista foi internado após sofrer um acidente no Furo do Maguari, uma área de rio na capital do Pará. Ele sofreu fratura no braço e na perna e passou por uma cirurgia.

A moto aquática em que ele estava com outra pessoa foi atingida por uma lancha no fim da tarde de quinta (11).

Além do sertanejo, a outra pessoa que estava na moto também precisou ser socorrida pelos bombeiros e levada ao hospital. O estado de saúde não foi detalhado pela unidade de saúde, nem pelos bombeiros.

A Marinha, através da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), informou em nota enviada ao g1 que um inquérito será instaurado para investigar “possíveis causas e responsáveis pelo fato”.

Entre os fatos a serem apurados é se os condutores eram habilitados e se as normas de segurança estavam sendo seguidas.

A colisão entre a lancha e a moto aquática ocorreu na área conhecida como Furo do Maguari. A Polícia Civil não recebeu registro de ocorrência sobre o caso.

Moto aquática onde cantor sertanejo estava ao ser atingido por lancha em Belém ficou com partes quebradas — Foto: TV Liberal/Reprodução
Moto aquática onde cantor sertanejo estava ao ser atingido por lancha em Belém ficou com partes quebradas (Foto: TV Liberal/Reprodução)

A assessoria do músico divulgou na sexta-feira (12) que a agenda de shows dele de novembro foi cancelada. Thiago é natural da cidade de Mãe do Rio, nordeste do Pará. Entre as músicas mais conhecidas do cantor está ”JBL no paredão’.

Há uma semana em uma rede social, o cantor homenageou Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo. Ele falou sobre como foi recebido com carinho pela cantora quando se conheceram pessoalmente durante um show dela.

Fonte: G1

Scroll Up