19 abril, 2024

Últimas:

Aos 73 anos, botucatuense Toninho Sanches completa 11 dias de caminhada entre Botucatu e Ribeirão Preto. “Termino mais uma experiência de vida”

Anúncios

O empresário aposentado botucatuense Toninho Sanches, 73 anos, encerrou neste domingo, 4 de julho, uma jornada de mais de 230 quilômetros entre Botucatu e Ribeirão Preto, a pé.

A aventura durou 11 dias com Sanches, de 73 anos, percorrendo as principais rodovias que conectam as duas cidades. Para se ter uma ideia, uma viagem de carro tendo estes destinos dura cerca de três horas.

Anúncios

“Termino mais uma experiência de vida. Foram 11dias de muitas descobertas pelos locais que visitei. Também pude exercitar meus medos .. cansaço, solidão, saudades, desapego de conviver com poucas roupas. Foi possível conhecer pessoas com histórias de vida fantásticas”, relatou a amigos e familiares.

Sanches enfrentou dias de intenso frio onde os termômetros chegaram a mínimas de 3 graus no interior paulista. Nem mesmo este desafio fez com que desistisse da jornada, a qual considerou espiritual.

Anúncios

“Sair do conforto de nosso lar. E aceitar o que se apresenta no momento. Acredito estar muito melhor agora fisicamente por poder exercitar meu condicionamento físico todos os dias.
Espiritualmente tive tempo de meditar o quanto sou grato pela saúde, disciplina e determinação que habita em mim”, frisou o empresário.

Toninho é conhecido por promover roteiros e caminhadas pela região com seu grupo Papa-Trilhas. Devido a pandemia as atividades foram paralisadas.

Notícias Botucatu

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias