26 abril, 2024

Últimas:

Anhembi: Após ser ameaçada de morte, Diretora de Saúde tem a casa apedrejada e quase é atropelada

Anúncios

A diretora de Saúde de Anhembi, Renata Albuquerque, que semanas atrás recebeu cerca de 30 ligações com ameaças de mortes de um anônimo, que ameaçou ela e seu filho, voltou a sofrer perseguição nesta terça-feira, 30.

Segundo Renata, um carro preto passou em alta velocidade pela rua da casa onde ela reside, no Centro, e arremessou uma pedra na sua janela, por volta das 9h30 da manhã.

Anúncios

Renata acionou a Polícia, que vai apurar o ocorrido. O caso já vem sendo investigado pela Polícia Civil. Ela ainda disse que o carro tentou atropelá-la.

Há cerca de duas semanas, a diretora do departamento de Saúde sofreu ameaças, que ordenavam que ela paralisasse imediatamente as obras do Novo Posto de Saúde de Anhembi, que deve ser inaugurado no sábado, dia 04. Nas ligações, diziam ainda que se caso a obra fosse inaugurada, ela e o filho morreriam.

Anúncios

Em nota, a Prefeitura de Anhembi afirmou que repudia veementemente qualquer tipo de ameaça covarde, que ameace vidas, e questiona quem seriam os interessados que uma obra tão importante para a saúde da população não seja inaugurada. A Prefeitura também afirma que está prestando total apoio e solidariedade a sua funcionária.

Nota da Prefeitura de Anhembi:

A Prefeitura de Anhembi mais uma vez lamenta e repudia veementemente qualquer tipo de ato covarde que venha ameaçar vidas humanas, principalmente em uma circunstância inadmissível como essa da qual vem sofrendo a diretora do Departamento de Saúde de Anhembi, que pede de modo anônimo que ela intervenha na paralisação do Novo Posto de Saúde, uma obra que trará apenas benefícios a sua população e que vai revolucionar o atendimento na cidade.

Mais uma vez deixamos a pergunta: a quem poderia incomodar uma obra desta magnitude e importância? Estamos solidários a funcionária e prestando toda assistência necessária.

Leia Notícias

Últimas

OKX continua a liderar em confiança e transparência com a 18ª prova de reservas consecutiva, totalizando US$22.3 bilhões

26/04/2024

Anúncios DUBAI, Emirados Árabes Unidos, April 26, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A OKX, uma empresa de...

Categorias