19 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Pardini faz reunião em São Paulo para mudar a classificação da cidade e reabrir o comércio e restaurantes

Anúncios

Uma comitiva de Botucatu está em São Paulo nesta terça-feira, 30 de junho, onde se encontrará com o secretário de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi, para debater assuntos relacionados ao rebaixamento no Plano São Paulo e combate a Covid-19.

O grupo, composto pelo prefeito Mário Pardini, o secretário municipal de Saúde, André Spadaro e o vereador Curumim, apresentarão os resultados do combate a Covid-19 no município.

Anúncios

A viagem foi confirmada pela assessoria do prefeito, que ressalta que o objetivo é “discussão de ações para o combate a Covid-19 no município”.

Na última sexta-feira, 26 de junho, Botucatu foi reclassificada na Fase 1 (Vermelha) do plano, que estabelece medidas mais restritivas nas atividades econômicas. Somente os serviços classificados como essenciais têm autorização de funcionamento.

Anúncios

Botucatu integra a Fase 1 por compor a Diretoria Regional de Saúde de Bauru (DRS-VI), que foi reclassificada nesta etapa. As medidas terão validade por 15 dias.

A Cidade tem 630 casos confirmados de Covid-19, com 15 óbitos. Além disso, 411 pessoas estão recuperadas da doença, enquanto 198 estão em isolamento doméstico para tratamento. São, ainda, 22 pessoas internadas em hospitais com suspeitas ou confirmadas para o novo coronavírus.

Por Flávio Fogueral

Últimas

Capital Federal recebe Congresso Internacional de Formação de Professores

Capital Federal recebe Congresso Internacional de Formação de Professores

19/04/2024

A Universidade Católica de Brasília (UCB) será palco do Congresso Internacional de Internacionalização e Formação de...

Categorias