25 abril, 2024

Últimas:

Amigos que morreram em acidente com Porsche são enterrados juntos em Tietê

Anúncios

As vítimas Antonio Ademir Capelini Júnior, de 30 anos, e José Elias Zanata Júnior, de 26 anos, que morreram após sofrerem um acidente com um carro de luxo, no domingo (29), na Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101), foram enterradas na manhã desta segunda-feira (30) no cemitério municipal de Tietê (SP).

De acordo com a Funerária De Paula, os jovens voltavam de uma feijoada em Campinas (SP). Os dois foram velados em Cerquilho durante a tarde de domingo. Apesar de Antonio ser de Cerquilho, a família optou por velar os dois juntos em Tietê por serem amigos.

Anúncios

O acidente foi registrado na altura de Monte Mor (SP), no sentido Capivari (SP). De acordo com a Polícia Rodoviária, Antonio Ademir, que era morador de Cerquilho (SP), perdeu o controle do carro, bateu na estrutura metálica da pista e capotou. O veículo modelo Porsche Cayman é avaliado em mais de R$ 300 mil.

O advogado José Elias Zanata Júnior, de 26 anos, que morava em Tietê (SP), estava com Antonio no veículo e também morreu no local.

Anúncios

Ainda segundo a polícia, o velocímetro ficou travado com a batida e só será possível saber a velocidade em que o carro estava após a realização da perícia.

Fonte: G1

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias