28 março, 2024

Últimas:

Crocodilo ataca treinador durante demonstração na Tailândia; veja vídeo

Anúncios

Os visitantes do zoológico Phokkathara em Chiang Rai, na Tailândia, tiveram uma surpresa desagradável: durante uma apresentação, um crocodilo atacou um dos treinadores do local.

O episódio ocorreu no último domingo (29), quando treinador Tao, de 45 anos, fazia uma demonstração para uma plateia de mais de 100 pessoas.

Anúncios

O visitante Khun Phusawit gravou um vídeo do momento. O registro mostra Tao colocando a mão dentro da boca do crocodilo e mexendo em seus dentes e língua. Quando ele pede para outro funcionário pausar a música que estava tocando no ambiente, o bicho morde seu braço e o chacoalha.

O visitante afirma ainda ter assistido ao vídeo várias vezes. “Queria ver como isso aconteceu e o crocodilo não parece gostar de ter uma mão em sua boca.” Segundo os responsáveis pelo zoológico, Tao passa bem. “Ele ama crocodilos e voltará a trabalhar em duas semanas. É bem raro algo desse tipo acontecer”, afirmaram as autoridades em comunicado.

Anúncios

Assista ao vídeo do ocorrido (atenção: imagens fortes).

 

https://youtu.be/cMOnr5OToDs

 

Fonte: Galileu

Últimas

MidOcean Energy da EIG conclui a aquisição das participações da Tokyo Gas no portfólio de projetos integrados de GNL da Austrália

28/03/2024

Anúncios A MidOcean Energy (MidOcean), uma empresa de gás natural liquefeito (GNL) formada e administrada pela...

Categorias