03 março, 2024

Últimas:

Aluno denuncia agressão de personal trainer em academia em Bauru

Anúncios

A Polícia Civil investiga supostas agressões de um personal trainer a um aluno de uma academia em Bauru, no interior de São Paulo.

O caso ocorreu na terça-feira (2), mas o boletim de ocorrência foi feito no dia seguinte. Segundo o registro, o aluno de 33 anos relatou que a agressão começou após ele questionar o uso de meias para executar um exercício com o professor, que não aceitou o questionamento.

Anúncios

Neste momento, ainda conforme o relato no BO, o personal trainer começou a xingar e ameaçar o aluno, afirmando que iria, caso o visse fora da academia, “lhe mandar para o hospital e lhe matar”.

O aluno também disse à polícia que, em meio à briga, o instrutor o pegou pela gola da camisa e o empurrou sobre a parede, agarrando no pescoço e dando três tapas no rosto dele.

Anúncios

“Foi tudo muito rápido, fui questionar ele sobre alguns alunos treinarem de meia, e ele perdeu a cabeça em questão de 10 segundos. O lugar estava cheio, começou todo mundo a olhar. Além das agressões físicas, me abalou muito psicologicamente”, relatou a vítima.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal e injúria. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Aluno denuncia agressão em academia de Bauru (SP) — Foto: Arquivo Pessoal
Aluno denuncia agressão em academia de Bauru (SP) (Foto: Arquivo Pessoal)

O que diz a academia?

Questionada sobre o caso, a academia confirmou que “houve um desentendimento entre um personal trainer, que não é funcionário da academia, e um aluno. Porém, não houve agressão”.

A instituição ainda ressaltou que o suspeito da agressão é um personal trainer que dá aulas particulares no lugar. “Ele não tem vínculo nenhum com a empresa”, diz o comunicado.

“Assim como outros personais que pagam mensalidade e dão aulas aqui dentro, ele usa um uniforme com a identificação de personal trainer, para diferenciar dos professores que trabalham em sala. No caso, estes sim são funcionários”, finaliza.

O g1 tentou contato com personal trainer para comentar sobre a denúncia, mas não conseguiu até a publicação desta reportagem.

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Obituário 03 de fevereiro de 2024

03/03/2024

Anúncios Lázaro Aparecido Lino – 69 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 03/03/24 às 17h Complexo...

Categorias