27 abril, 2024

Últimas:

AIQFOME chega a Botucatu: o Aplicativo que irá Aumentar suas Vendas no Delivery, sem taxa de adesão e mensalidades, com comissão negociável

Anúncios

O AIQFOME, pioneiro no segmento de delivery online, está no mercado há mais de 12 anos e presente em mais de 350 cidades. E agora chegou a vez de Botucatu. “Nosso trabalho sempre foi unir clientes fominhas com os melhores restaurantes da cidade”, destaca a empresa.

Neste momento, o AIQFOME está cadastrando restaurantes e lanchonetes de Botucatu, crescendo cada dia mais. “O AIQFOME só cresce, se você cresce, ao contrário da estratégia predatória dos ‘peixes grandes’”.

Anúncios

O AIQFOME é a melhor ferramenta para aumentar as vendas no delivery. Não é cobrado taxa de adesão, nem mensalidades. A empresa só paga quando vender e foge das comissões abusivas. “Mas o que nos faz diferentes? Pode parecer clichê, mas nossa estratégia é crescermos juntos. Queremos levar vendas e aumentar as margens de lucro dos restaurantes e lanchonetes. Não acreditamos em vender por vender”, destaca.

O APP do AIQFOME está disponível em todas as plataformas, é moderno, bonito e fácil de usar. “Modéstia à parte, nosso APP é lindão e simpático. Nossa linguagem é diferente e humana. Nada de burocracia e seriedade na hora do cliente fazer um pedido. É tão simples de usar que chega a dar gosto”.

Anúncios

Gostou? Então faça seu cadastro através do link que o AIQFOME entrará em contato: https://biz.aiqfome.com/

Leia Notícias

Últimas

Aposta de Botucatu acerta Quina da Mega-Sena e fatura mais de R$ 52 mil

27/04/2024

Anúncios Na última quinta-feira, 25 de abril, um sortudo apostador em Botucatu teve motivos para comemorar...

Categorias