29 março, 2024

Últimas:

Adolescente tenta salvar amigo de afogamento no Ceará, e ambos acabam morrendo

Anúncios

Dois jovens morreram afogados em um reservatório com água na localidade de Fim do Córrego, zona rural da cidade de Tianguá, no interior do Ceará, na tarde deste domingo (11). A Polícia Civil afirma que Kayc Costa Lima (à esquerda na foto), de 16 anos, tentou salvar o amigo Antônio Levir Silva da Costa, de 19 anos, que se afogou enquanto tomava banho no local, quando aconteceu a fatalidade.

De acordo com a polícia, testemunhas que estavam nas proximidades do reservatório chegaram a retirar as vítimas da água. Levir morreu no local, já Kayc chegou a ser levado para um hospital da região, porém deu entrada na unidade sem vida.

Anúncios

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local da ocorrência e fizeram os primeiros levantamentos sobre o caso.

As circunstâncias dos afogamentos são apuradas pela Delegacia Regional de Tianguá.

Anúncios

O Corpo de Bombeiros alerta que casos de afogamento são mais comuns em períodos de alta estação ou feriados prolongados, quando mais pessoas procuram praias e balneários. Os bombeiros pedem que as pessoas não vão a local de banho onde não há presença salva-vidas para evitar riscos.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias