19 abril, 2024

Últimas:

Acupuntura veterinária melhora a qualidade e a expectativa de vida dos animais; conheça essa especialidade da Vila Chico

Anúncios

Janaina Biotto Camargo

Você não acredita em acupuntura?

Com poucas restrições e muitas vantagens, a acupuntura veterinária é muito indicada para animais idosos, mas benéfica para os de todas as idades. Feita por meio de agulhas que puncionam determinados pontos do organismo, ela reestabelece o equilíbrio e trata desde dores até doenças. Sem problemas nos ossos, músculos ou articulações a qualidade de vida melhora muito e junto com ela a longevidade do animal. 

Anúncios

O que faz um ponto de acupuntura ser tão especial é o fato de existirem nesses locais terminações nervosas livres, ramificações de nervos, mais vasos sanguíneos e terem elevada condutividade elétrica. Apesar da acupuntura ser capaz de tratar qualquer doença, ela funciona melhor e é mais indicada para: controle de dor, náusea e vômitos, doenças respiratórias, estimulante do sistema imunológico, doenças inflamatórias, problemas reprodutivos, no trato gastrointestinal e doenças neurológicas.

O objetivo principal é proporcionar melhor qualidade de vida aos nossos companheiros aliviando dores e focando no indivíduo como um todo e não apenas na doença!

Anúncios

São exemplos de doenças nas quais a acupuntura é utilizada como tratamento principal ou como auxiliar às terapias convencionais:
Acupuntura
Dores provenientes das mais diversas causas;
Convulsões e epilepsia;
Dores e outros problemas na coluna;
Doenças articulares;
Quadros neurológicos diversos;
Doenças musculares hepática/ cardíaca;
Infecções de bexiga recorrentes;
Alterações sanguíneas;
Dermatopatias e alergias;
Doenças hormonais;
Problemas comportamentais;
Insuficiência renal/ hepática/ cardíaca;
Câncer.

Com Vila Chico

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias