28 março, 2024

Últimas:

Reforma e adequação do CEI Flamboyant contemplará 190 novas vagas na região Norte da Cidade de Botucatu

Anúncios

A Prefeitura de Botucatu não para de realizar melhorias nas estrutuuras das unidades da Rede Municipal de Ensino. Uma delas é o Centro de Educação Infantil – “Romualdo José Balestrim”, no Jardim Flamboyant, região Norte da Cidade, que tem recebido obras de ampliação e adequação no seu prédio. Esta é mais uma obra que compõe as 45 que integram a ação de governo “Acelera Botucatu”.

A reforma tem sido executada pela Construtora Construart [empresa vencedora da licitação] com investimento do Poder Público de R$ 501.461,61. A previsão de entrega das obras é para novembro deste ano.
As melhorias envolvem readequação completa de estruturas hidráulicas e elétricas, troca de telhado, novo piso, construção de pátio, setor administrativo, reforma dos sanitários e construção de sanitário com acessibilidade, cobertura na entrada da unidade escolar e lavanderia, mudança e ampliação da cozinha, ampliação de muro e pintura em geral .
A unidade conta com quatro salas de aula para a pré-escola (4 e 5 anos) e cinco salas para a creche (4 meses a 3 anos). Ela poderá atender 230 alunos em meio período, ou, 190 alunos no período integral [100 crianças na pré-escola e 90 na creche].
Com esta reforma, a região Norte da Cidade contará com uma unidade escolar a ter a demanda de vagas totalmente atendida, contemplando todas as crianças de 4 meses a 5 anos de idade.
Devido à localização da escola, com o surgimento de novos bairros, a unidade escolar atenderá alunos de diversas localidades, além do Jardim Flamboyant, entre elas: Monte Mor, Jardim Iolanda, Chacara dos Pinheiros, Jardim Paraiso I e II, Jardim Ipê, Jardim Santa Teresa, Itamarati, Jd. Planalto, Jd. Mirante, Vila Esperança e zona rural.

Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

Anúncios

Últimas

Solução IP Bluetooth Low Energy completa da VeriSilicon é totalmente compatível com especificação LE Audio

28/03/2024

Permite transmissão digital de áudio com maior qualidade em diversos aplicativos com menor consumo de energia...

Categorias