16 abril, 2024

Últimas:

Fundo Social de Botucatu promove 4ª edição da Feira da Casa em setembro

Anúncios

O Fundo Social de Solidariedade de Botucatu, em parceira com a Secretaria de Assistência Social, promove entre os dias 4 a 7 de setembro  a quarta edição da Feira da Casa. Esta é mais uma ação que compõe o projeto Criadores Solidários, que estimula a economia solidária no Município por meio de capacitações.
A Feira será realizada este ano no Shopping Botucatu. O horário de funcionamento na sexta-feira e sábado será das 10 às 22 horas; no domingo e segunda-feira (feriado nacional), das 14 às 20 horas. O espaço contará com diversos de produtos artesanais em patchowork e patchcolagem para casa, cozinha, cama, mesa e banho. Entre os produtos estão: toalhas de mesa e banho, jogos americanos, panos de prato, artigos de decoração e de organização para sua casa.
A presidente do Fundo Social e primeira-dama, Rachel Ferronato Cury, explica que todos os produtos que serão comercializados na Feira são a concretização de um trabalho de geração de renda realizado durante as oficinas.
“Ao adquirir esses produtos de excelente qualidade as pessoas, além de deixarem suas casas mais alegres e bonitas, também irão ajudar famílias, uma vez que 95% da renda das vendas são destinadas as participantes do projeto Criadores Solidários e 5% para a compra de materiais utilizados durantes as oficinas”, informa.
Serviço
Shopping Botucatu
Avenida Marginal Duzentos, 1050 – Vila Real

Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

Últimas

Darrow e Flamengo firmam parceria nos esportes femininos

Darrow e Flamengo firmam parceria nos esportes femininos

16/04/2024

O objetivo da parceria é promover a saúde e o empoderamento das atletas, através de diversas...

Categorias