26 abril, 2024

Últimas:

100% PET inaugura super loja em Botucatu e incentiva a adoção e posse responsável de animais

Anúncios

Botucatu ganhou neste sábado (21) uma loja inovadora no mercado pet. A 100% PET além de qualidade, variedade e ótimos preços, incentiva a adoção de animais e a posse responsável.

A empresária botucatuense Bruna Panhin disse ao Leia Notícias que escolheu o mercado pet por ter sempre gostado muito de animais. “ Além do amor pelos animais, meu sonho era ter uma empresa. O André acabou investindo nesta ideia. Escolhi a 100% pelo diferencial na prestação de serviços. A marca é consolidada e gostei muito da proposta da empresa”.

Anúncios

Bruna afirmou que o foco no bem-estar animal, com banho e tosa aparente e o centro de estética são inovadores para Botucatu. Enquanto os bichinhos passam por um tratamento de higiene e estética completos, os donos podem tomar um café, acessar o Wi Fi da loja e acompanharem de perto todo processo.

O Centro de Adoção permanente e o apoio às ONGS também merecem destaque. Ações que visam resgatar e proteger os animais em situação de risco até que eles possam fazer parte de novas famílias. Até a manhã deste sábado, 11 animais já haviam sito adotados.

Anúncios

Durante toda a manhã, os clientes acompanhados dos seus amigos pets foram recepcionados com um delicioso coquetel de inauguração. A loja estava repleta de animais e crianças e apaixonados pelo mundo PET.

Na 100% você encontra:

– Alimentação para animais;

– Farmácia

– Produtos de Higiene e Beleza

– Brinquedos

– Acessórios

– Camas, casas e caixas de transporte

– Centro de Estética

– Serviço de Adoção Permanente

Endereço: Av. Dr. Vital Brasil, 739 – Botucatu-SP

Telefones: (14)3361-4005 e (14) 3361-4006

Últimas

 O lançamento global de ESG da Autel Energy é um sucesso: Cerca de 5.000 árvores plantadas na iniciativa inaugural de plantio de árvores da EVergreen

26/04/2024

Anúncios A Autel Energy, líder em fornecimento de soluções e serviços de carregamento de veículos elétricos...

Categorias