26 abril, 2024

Últimas:

Zé Rafael volta e deve reforçar o Palmeiras na Libertadores

Anúncios

O Palmeiras deve contar com um retorno importante para o duelo de quarta-feira, ás 19h15 (de Brasília), contra o Delfín, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O meio-campista Zé Rafael treinou normalmente nesta segunda-feira e volta a ficar à disposição de Abel Ferreira para o início do mata-mata.

Zé Rafael e o restante dos jogadores participaram de um trabalho técnico. Além do meio-campista, Luan, Gabriel Menino, Rony, Danilo e Gabriel Silva, recuperados da covid-19, também trabalharam normalmente com a comissão técnica.

Anúncios

Em campo, as ausências foram de Marcos Rocha e Ramires, que fizeram trabalho regenerativo na parte interna da Academia de Futebol. Já Luiz Adriano, diagnosticado com uma lesão na coxa, iniciou tratamento.

Uma provável formação do Palmeiras para o jogo pela Libertadores tem Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Gabriel Menino (Marcos Rocha), Danilo, Zé Rafael, Lucas Lima e Mayke; Gabriel Silva (Patrick de Paula) e Rony.

Anúncios

A equipe alviverde volta a treinar na manhã desta terça-feira na Academia de Futebol. Depois do trabalho, viaja para Manta, no Equador, local da partida de ida pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O clube tem a expectativa de contar com mais retornos pela covid-19.

Fonte: G1 – Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Últimas

Tecnotree obtém grandes resultados no primeiro trimestre de 2024 com crescimento sustentado da receita e maior lucratividade

26/04/2024

Anúncios Tecnotree, líder mundial em plataformas digitais e serviços para IA, 5G e tecnologias nativas de...

Categorias