Ypê anuncia mais de 60 vagas de emprego para todo o País; confira

A Ypê, produtos de higiene e limpeza, está com mais de 60 vagas de emprego abertas em todo o Brasil.
Confira alguns dos cargos disponíveis:


Analista Projetos Pl;
Coordenador Segurança do Trabalho;
Analista Controle Demanda Sr;
Analista Preços Sr;
Analista Manufatura Pl;
Analista Desenv. de Vendas Sr;
Executivo de Contas Regional;
Vendedor Pl;
Vendedor Sênior;
Movimentador Mercadorias;
Mecânico Manutenção II;
Analista de Trade Mkt Sr;
Especialista Projetos;
Vendedor JR;
Auxiliar Operações;
Movimentador Mercadorias;
Analista Custos Jr;
Mecânico Manutenção Especializado;
Supervisor Produção;
Executivo de Contas Regional;
Operador Logístico III;
Promotor de Vendas;
Gerente de Processos Inovação.


Como benefícios, a empresa oferece assistência médica e odontológica, previdência privada, restaurante interno, sala de jogos, café da manhã, refeitório, desconto em produtos, seguro de vida, entre outros.

Se interessou? Acesse o site de inscrição, escolha uma das vagas e cadastre seu currículo atualizado. Boa sorte!
Mandando bem no currículo


Um bom currículo é fundamental para garantir uma primeira boa impressão nos processo seletivos e conseguir uma entrevista.


Confira abaixo algumas dicas de quais informações não esquecer de incluir para chamar a atenção dos recrutadores:


Dados Pessoais: nome completo, idade e estado civil devem aparecer logo no início do documento. É fundamental incluir também telefone e e-mail para que a empresa possa contatá-lo facilmente.
Objetivo: seu objetivo profissional deve ser descrito em apenas uma linha, abordando somente o cargo e a área de interesse. Evite indicar mais de uma área em um mesmo currículo.
Formação acadêmica: coloque o nome da instituição de ensino, nome do curso, data de início e término que frequentou, apresentando-os por ordem de importância (pós-graduação, graduação etc.). Cursos técnicos só devem ser citados se tiverem relação com a área pretendida ou se você não possuir curso de graduação.
Experiência profissional: mencione nome da empresa, cargo, período de atuação e suas atribuições de forma sucinta. Mas esteja atento para a descrição das atividades desenvolvidas, pois é através deste item que o selecionador conhecerá o seu potencial. Coloque-as, se possível, em forma de itens para facilitar a avaliação.
Idiomas: cite apenas o idioma e o nível de conhecimento que possui. Se você estiver estudando algum, deixe isso claro no currículo. Lembre-se que se for necessário para o cargo, você será testado e deverá comprovar o nível declarado.
Informática: coloque o nível real de seu conhecimento técnico das ferramentas de informática e internet. Seja sincero, pois quando as vagas necessitam de algum programa específico, testes podem ser aplicados.
Cursos: cite apenas os cursos relacionados à área de interesse. Coloque o tema e o nome das instituições onde foram realizados.

Fonte: Jornal Metro

Scroll Up