23 abril, 2024

Últimas:

XV de Piracicaba é o campeão do Torneio de Futebol Society da Prefeitura de Botucatu

Anúncios

O Torneio Interno de Futebol Society da Prefeitura de Botucatu – “Gilberto Pereira de Souza (Betão)” chegou ao fim no último sábado (6), em partidas disputadas na Associação Atlética Botucatuense (AAB).

A decisão foi entre os melhores times dentro da fase de grupos: XV de Piracicaba e XV de Jaú. Após empate em 3 a 3 no tempo normal, o XV de Piracicaba se mostrou mais eficiente nas cobranças de pênaltis e consagrou-se campeão. Na decisão de terceiro e quarto lugares, o Noroeste venceu o Oeste por 5 a 3.

Anúncios

Na ocasião também foram premiados o artilheiro da competição, Pedro Ruiz (Oeste) com 14 gols anotados, além dos goleiros menos vazados, Silvio (XV de Piracicaba) e Thiago (Noroeste), com oito gols sofridos. Após a premiação, todos os jogadores e familiares ainda puderam confraternizar em um churrasco oferecido pelos organizadores, ao som da dupla Giovana e Daniela, filhas do saudoso Betão.

Cerca de 150 funcionários da Prefeitura, Câmara Municipal, estagiários e terceirizados se inscreveram para o Torneio Interno de Futebol Society da Prefeitura. Foram oito equipes, que levaram nomes de tradicionais clubes do interior do Estado de São Paulo.  

Anúncios

Na primeira fase elas ficaram divididas em dois grupos: Linense, Oeste, Marília e XV de Jaú (grupo A); além de Capivariano, Noroeste, São Bento e XV de Piracicaba (grupo B). Todos jogaram em turno único dentro de seus respectivos grupos. A ordem de classificação na primeira fase definiu o cruzamento na fase “mata-mata”.

Além da AAB, o Torneio Interno de Futebol Society da Prefeitura de Botucatu contou com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo.

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Últimas

Dia do Cão-Guia será celebrado em 24 de abril

Dia do Cão-Guia será celebrado em 24 de abril

23/04/2024

O animal proporciona suporte prático, facilita a mobilidade, promove a inclusão e a igualdade dos deficientes...

Categorias