18 abril, 2024

Últimas:

Willian treina com bola e pode reestrear pelo Corinthians na terça

Anúncios

O meia-atacante Willian está cada vez mais próximo de fazer a reestreia com a camisa do Corinthians. Neste sábado, ele participou de toda a atividade com o grupo e não tem limitações físicas que o impeçam de ser ao menos relacionado para o jogo de terça-feira, contra o Juventude.

Willian foi evoluindo ao longo da semana. Na quinta, fez testes físicos e apenas corrida no gramado do CT Joaquim Grava. Na sexta, participou do aquecimento completo com o grupo e, neste sábado, encerrou a semana trabalhando com todos os companheiros.

Anúncios

Assim, há a possibilidade de ele estar no banco de reservas da Neo Química Arena nesta terça, contra o Juventude, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians ainda não confirma.

Uma provável escalação tem: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Gustavo Mosquito, Giuliano, Roni e Renato Augusto (Luan); Jô.

Anúncios

Willian em treino do Corinthians no CT Joaquim Grava — Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians
Willian em treino do Corinthians no CT Joaquim Grava (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

Em campo, o técnico Sylvinho e seu auxiliar Doriva dividiram a atividade em três partes. Primeiro, o elenco fez um trabalho de perde-pressiona. Depois, o técnico promoveu um jogo tático em campo reduzido, orientando os atletas a pressionarem o rival desde o ataque.

Por fim, os jogadores fizeram um treino de bolas paradas defensivas. Willian participou de todas essas etapas, assim como Róger Guedes e os meias Renato Augusto e Giuliano.

Willian treina com bola no Corinthians — Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians
Willian treina com bola no Corinthians (Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians)

Caso Adson

O atacante Adson seguiu em tratamento de um trauma sofrido na perna esquerda. Ele levou uma forte pancada no joelho contra o Athletico. O impacto gerou uma hiperextensão do joelho. Não houve rompimento, e o problema não é grave, mas, mesmo assim, gera cuidados.

O trauma aconteceu em 22 de agosto, e Adson já perdeu o jogo contra o Grêmio. A tendência é de que ele fique fora também do duelo contra o Juventude.

Fonte: G1 – Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Últimas

Parceria em bootcamp de IA da Perficient com a Fundação Mark Cuban ganha prêmio de inovação em filantropia

18/04/2024

Programa de bootcamps de IA da empresa se expandirá para sete mercados em 2024

Categorias