Anúncios
Quem vê de longe pode nem acreditar que essa bolinha de pelos é na verdade Wasabi, o cãozinho pequinês que encantou o público de um dos maiores eventos de cães do mundo, no domingo (13).
O animal de apenas 3 anos conquistou a maior premiação do Westminster Kennel Club, nos Estados Unidos, e foram suas madeixas peludas que fizeram sucesso.
Anúncios
Veja o vídeo.
O carisma de Wasabi garantiu o título de “Best in Show” que escolhe, entre os vencedores de todas as categorias, quem foi o melhor da noite.
Anúncios
A premiação do Westminster Kennel Club acontece desde 1877 e é uma das mais longevas desta categoria em todo o mundo.
Tradicionalmente marcado para fevereiro, neste ano as coisas precisaram ser feitas de outra maneira por conta das restrições impostas pela pandemia da Covid-19.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/4/g/hFNgonSBiDzTYT1FLW4A/captura-de-tela-2021-06-14-as-11.33.02.png?quality=70&f=auto)
Essa foi a primeira vez em 145 anos, por exemplo, que a cerimônia não aconteceu na ilha de Manhattan, em Nova York, e precisou ser levada para o interior.
Isso porque todo o campeonato precisou ser feito em um ambiente espaçoso e arejado – também por isso foi adiado para o mês de junho, mais quente no hemisfério norte.
Por conta dos altos níveis de vacinação nos EUA, a obrigação do uso de máscaras em ambientes abertos e arejados já foi suspensa.
Fonte: Yahoo!