19 abril, 2024

Últimas:

Volta de Mike Tyson aos ringues contra Roy Jones Jr. é adiada para novembro, diz site

Anúncios

A tão aguardada volta do lendário Mike Tyson, de 54 anos, aos ringues contra Roy Jones Jr., de 51, que estava inicialmente marcada para 12 de setembro, será adiada para uma nova data em novembro, possivelmente dia 28, segundo o jornalista Mike Coppinger, setorista de boxe do site “The Athletic”. Não há confirmação oficial por parte da organização da luta de exibição por enquanto, nem postagens nas redes sociais dos lutadores.

O pugilista americano, que soma 50 vitórias, sendo 44 por nocaute, e seis derrotas, não entra num ringue desde 2005, quando perdeu para o irlandês Kevin McBride. Roy Jones Jr., por sua vez, que é conhecido como Capitão Gancho, tem 66 vitórias, sendo 47 nocautes, e nove derrotas. Seu último embate foi em 2018, tendo vencido o americano Scott Sigmon.

Anúncios

Informações da imprensa americana dão conta de que a equipe de Tyson sentiu que poderia maximizar ainda mais a receita remarcando o evento para uma data posterior. Uma reunião teria sido realizada entre os dois lados, e o time de Jones concordou. O local, contudo, deve permanecer o mesmo: a Dignity Health Sports Arena, em Carson, no condado de Los Angeles, nos EUA.

Fonte: G1

Anúncios

Últimas

Inteligência Artificial contribui no avanço da Supply Chain

Inteligência Artificial contribui no avanço da Supply Chain

19/04/2024

A Inteligência Artificial pode contribuir para a redução de custos operacionais, eliminar erros e maximizar as...

Categorias