23 abril, 2024

Últimas:

Você sabia que em Botucatu existe uma loja especializada na cultura Geek e cultura Pop? Conheça a Piticas Store Botucatu

Anúncios

Todo mundo conhece alguém que é fã do mundo “nerd” ou que gosta de usar uma camiseta dos seus personagens, heróis ou séries favoritas. Sabe aquele presente especial? Você encontra na Piticas Botucatu.

Tudo começou quando o proprietário Naudimar Oliveria ou o “Nau” – um nerd convicto e fã de animes, séries e filmes – percebeu a falta de uma loja especializada em produto voltados para esses temas em Botucatu.

Anúncios

Naudimar e seus filhos são fãs da Cultura Geek.

Juntado paixão com oportunidade, em 2015 nasceu a loja Virtual “Geek of House”. Com ela, Naudimar e seus filhos começaram a participar de feiras e eventos destinado a cultura Geek, oferecendo produtos  como camisetas, canecas, action figures e outros produtos destinado a esses fãs.

Com a ampliação das vendas, o empresário percebeu a  necessidade de ter um ponto físico para atender seus clientes e amigos. Foi nessa fase de estudo, que Naudimar conheceu a franquia da Piticas, a maior no seguimento Geek no Brasil.

Anúncios

O sonho virou realizada em em 06 de dezembro de 2019. A Piticas Botucatu está localizada na Av. Dom Lúcio 568-B e conta com um catálogo de roupas e produtos variados online pelo WhatsApp 14 99154-1085.

Para ficar antenado com as novidades, siga as redes sociais @piticasbotucatu

Conheça a Peticas Botucatu. Confira a galeria de fotos abaixo:

Sobre a franquia

A Piticas nasceu da ideia de dois irmãos, Vinicius e Felipe Rossetti, que após morarem por 10 anos nos Estados Unidos, retornaram ao Brasil em busca de uma oportunidade empreendedora.

Os irmãos sempre foram muito fãs de cultura pop, em especial pelos filmes de super-heróis, séries e games. Após analisar vários mercados, tiveram a visão de um negócio que ainda não era explorado no Brasil, ainda não tinha profissionalização, o mercado de vestuário de peças licenciadas, mais especificamente camisetas.

Eles mergulharam de cabeça para criar uma franquia diferenciada de qualquer coisa já vista no mercado, inicialmente foram abertos somente quiosques, hoje já conta com os modelos de quiosques e loja. Com uma

produção 100% verticalizada, e o foco no desenvolvimento da criatividade e atentos a cada detalhe, os irmãos fundaram a primeira loja em 2010, e desde então acompanham todas as etapas de produção, treinamento de funcionários e satisfação dos clientes, prezando por qualidade e criatividade em seus produtos.

Tudo o que a Piticas produz é diferenciado. A confecção das camisetas conta com um time de designers preparados para lançar semanalmente novas estampas.

A estamparia usa maquinários importados de última geração, além de um time qualificado e treinado para produzir efeitos especiais nas peças, isso tudo gera um dinamismo sem igual no mercado.

Hoje a Piticas produz de 15 a 20 mil peças por dia, dependendo da demanda, e oferece aos franqueados uma consultoria de negócios profunda e proativa. Após quase 10 anos de existência, a Piticas hoje é a maior franquia focada no mercado geek com mais de 450 lojas franqueadas.

Leia Notícias

Últimas

A EMGA obtém financiamento de US$ 15 milhões para o Banco Improsa na Costa Rica

23/04/2024

Anúncios LONDRES, April 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA), em...

Categorias