26 abril, 2024

Últimas:

Você mora em Botucatu mas não vota na Cidade? Saiba como ser vacinado contra Covid no domingo sem o Título de Eleitor

Anúncios

Você é morador de Botucatu, tem entre 18 e 60 anos, ainda não foi vacinado contra a Covid-19, mas seu título de eleitor não está válido ou não vota em Botucatu, você também poderá participar da vacinação em massa, mas deverá seguir outras orientações.

No dia 16, próximo domingo, na vacinação em massa, os munícipes de Botucatu com comprovante de endereço, porém sem o cadastro eleitoral (título de eleitor) válido, deverão procurar um dos 4 locais abaixo:

Anúncios

  • – Complexo Esportivo Heróis do Araguaia, no Jardim Iolanda;
  • – SESI, na Cohab 3 (entrada pelos campos de futebol);
  • – Ginásio Paralímpico, ao lado do Ginásio Municipal de Esportes, no Bairro Alto;
  • – Escola Francisco Marins, em Rubião Júnior.

Estes munícipes deverão obrigatoriamente se cadastrar no site vacinaja.sp.gov.br, clicar no botão “população geral”, depois inserir o código de segurança, e preencher o cadastro; e apresentar no ato da vacinação documento oficial com foto, original (RG, CNH ou Passaporte) e comprovante de endereço em seu nome, original datado de outubro, novembro, ou dezembro de 2020 ou janeiro, fevereiro ou março de 2021.

Anúncios

  • Não serão aceitos documentos impressos da internet, apenas documentos originais enviados pelas instituições ou aplicativos de celulares. Serão apenas aceitos comprovantes de endereço de concessionárias de água, luz e telefone e comprovantes de endereços de bancos.
  • Cônjuges poderão apresentar comprovante de endereço de seu cônjuge, desde que acompanhado de certidão de casamento (original, registrado em cartório e datado até 31 de março de 2021) ou contrato de união estável (original, registrado em cartório e datado até 31 de março de 2021) ou ainda declaração de acordo (modelo disponibilizado na internet e que ficará retida).
  • Filhos poderão apresentar comprovante de endereço de seus pais, desde que comprovem a filiação com documento oficial (RG ou CNH ou passaporte).

LEIA MAIS: Botucatu: Veja os documentos obrigatórios para ser vacinado na Vacinação em massa na Cidade

LEIA MAIS: Botucatu: Ação pede doação de alimentos para quem for ser vacinado no domingo, na Vacinação em massa; ajude e divulgue

Jornal Leia Notícias

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias