19 abril, 2024

Últimas:

Você já ouviu falar sobre a Hipnose Clínica como Terapia no tratamento para vários distúrbios? – Conheça mais sobre o assunto com o especialista no assunto Rafael Grubisich

Anúncios

Olá aqui é o Rafael Grubisich Terapeuta Certificado pela OMNI Hypnosis Training Center, certificado também pelo Método Kraish de Terapia, Neurociência e Hipnose, Programação Neurolinguística e Psicanálise.

Inicialmente vou definir alguns itens e desmistificar alguns conceitos equivocados sobre esse Método de Terapia.

Anúncios

Utilizo a Hipnose como uma ferramenta de acesso a sentimentos e emoções guardadas e muito bem guardadas eu diria em nossa mente que em muitos casos não conseguimos acessá-las sozinhos e sim precisamos de um profissional para a devida condução e reeducação dessa memória, pois como disse no tema dessa matéria o “problema não é o problema”, mas sim uma “justificativa racional para uma demanda emocional”, pois todo nosso sofrimento nos dias de hoje são representações da nossa Mente de algo que já vivemos.

A hipnose é um processo natural da nossa mente (um simples estado de relaxamento profundo), passamos por isso todos os dias. Por exemplo, quando você assiste a um filme e mesmo sabendo que o filme não é realidade você se emociona e chora junto ou fica com medo se o filme for de terror. Essas coisas acontecem quando entramos no automático e nem pensamos pra ter essas reações.

Anúncios

Você só faz em hipnose o que faria conscientemente, ou seja, você não perde o controle. A hipnose só acontece se você permitir conscientemente, pois toda hipnose é uma Auto Hipnose. E o terapeuta só guia o processo com a permissão do indivíduo.

 O nosso comportamento é fruto de nossas programações. Sendo assim o que aprendemos desde a infância até a nossa vida adulta passa a ser uma verdade absoluta para o nosso subconsciente.

Esse Método de Terapia é a melhor ferramenta que eu conheço para acessar esse estado natural da nossa mente e reeducar emoções e fatos que tanto nos machucam.

Muitas pessoas acham que vão estar em outro mundo quando estiverem em hipnose, mas sem dúvida isso não acontece, porque você sabe e entende tudo o que está acontecendo o tempo todo e se lembrará de tudo que será dito durante a Sessão.

Por isso eu costumo dizer que hipnose se trata de assumir o controle, e não de perdê-lo!

Outra coisa muito importante, diz respeito às emoções. Toda e qualquer emoção tem um momento onde aprendemos a senti-lá.

E o grande problema é que a nossa mente vai repetindo esses padrões que aprendemos, até um ponto que não conseguimos mais controlar. E é por isso que a partir daí surgem às doenças, que nada mais são do que a última gota d’água, que fazem transbordar tudo aquilo que vamos acumulando ao longo dos anos. Normalmente os grandes responsáveis pela programação desses padrões que carregamos, são pessoas que são autoridades pra nós, como nossos pais por exemplo.

E como sempre digo, a hipnose como terapia não se trata de uma varinha mágica, mas de você assumir o controle da sua vida! E para isso ocorrer, duas coisas são fundamentais: primeiro que você queira realmente passar pelo processo e entender como a sua mente é incrível, e que siga as instruções durante o processo.

Uma vez que seu subconsciente seja reeducado, o cliente não mais sentirá essa emoção que tanto o machuca, pois já foi dado o devido entendimento a causa, pois toda doença é fruto de um desequilíbrio entre MENTE e CORPO.

Portanto, digo que esse processo de Terapia, sendo ele muito eficaz e rápido, pois ele não trata o sintoma como fazemos com auxílio de medicamentos e sim vamos buscar a causa dos nossos problemas.

Não deixe de passar por essa experiência fantástica e caso você ainda tenha alguma dúvida me mande mensagem através dos meus contatos e terei o maior prazer em esclarecê-las.

A Hipnose Clínica como Terapia auxilia no tratamento de:

  • Depressão
  • Ansiedade
  • Insegurança
  • Problemas de fala
  • Compulsões
  • Intolerância alimentar
  • Síndromes
  • Alergias
  • Autoconfiança
  • Agressividade
  • Falta de Perdão
  • Bloqueios Emocionais
  • TOC
  • Disfunção Sexual
  • Medos e Fobias
  • Entre outros…

Rafael Grubisich

@rafaelgrubisich

Terapia, Neurociência e Hipnose

Agende agora mesmo sua Avaliação: (14) 99882-5751

Atendimento com hora marcada nas seguintes cidades:

Avaré – Centro – SP

Rua Domiciano Santana, 1271

Clínica Dr. Guilherme Ribeiro

Botucatu – Centro – SP

Rua Reverendo Francisco Lotufo, 96

Clinica Dr. Roberto Vaz Piesco

Últimas

Botucatu: Ação contra a dengue neste domingo será em três bairros do Setor Sul da Cidade

19/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a prefeitura de Botucatu, através...

Categorias