16 abril, 2024

Últimas:

Vitor Belfort vence Evander Holyfield com nocaute técnico no 1° round

Anúncios

Aos 44 anos, Vitor Belfort teve uma estreia de gala no boxe, digna dos grandes campeões. Lutando no evento principal da noite em Hollywood, na Flórida, o ex-campeão do UFC venceu ninguém menos que o lendário Evander Hollyfield. A vitória foi por nocaute técnico no primeiro round. Antes da interrupção do árbitro, Vitor chegou a levar o americano de 58 anos duas vezes ao chão.

Vitor Belfort castiga Evander Hollyfield — Foto: Douglas P. DeFelice/Getty Images
Vitor Belfort castiga Evander Hollyfield (Foto: Divulgação)

Antes da luta, a torcida em Hollywood fez um minuto de silêncio em uma homenagem póstuma às vítimas do 11 de setembro de 2001. O atentado terrorista completa 20 anos neste sábado. No co-evento principal da noite, Anderson Silva venceu Tito Ortiz por nocaute, completando a festa brasileira.

Anúncios

Convocado de última hora para substituir Oscar de La Hoya, cortado da luta após contrair Covid-19, Evander Hollyfield foi castigado por Belfort desde o início. Demonstrando uma forma física bem superior à do oponente, o brasileiro levou o veterano ao chão ainda na metade do primeiro round.

Vitor Belfort derruba Evander Holyfield — Foto: CHANDAN KHANNA / AFP
Vitor Belfort derruba Evander Holyfield (Foto: Divulgação)

De volta à luta, Hollyfield seguiu sendo golpeado impiedosamente até sofrer a segunda queda. Quando o árbitro da luta viu que o americano não tinha mais condições de continuar, ele resolveu encerrar o combate, dando a vitória ao ex-campeão do UFC.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Rede de negócios quer conectar serviços ultra-especializados

Rede de negócios quer conectar serviços ultra-especializados

16/04/2024

Novas expertises em tecnologia da informação, comunicação e direito despertam empresários para modelo de hub onde...

Categorias