28 março, 2024

Últimas:

Virada Cultural: montagem de palco provoca alterações no trânsito

Anúncios

Botucatu recebe neste fim de semana (14 e 15), pelo sexto ano consecutivo, mais uma edição da Virada Cultural Paulista. Entre os destaques estão os shows de Maria Gadú, Os Mutantes, Rashid e Cool Grass Blue Gang, entre outros no palco principal, localizado no Centro Histórico da Cidade.

A partir desta quarta-feira (11) o trânsito no Centro Histórico recebeu as primeiras intervenções para a montagem do palco principal, em frente à Escola Estadual Cardoso de Almeida (EECA). Por este motivo, o bolsão de estacionamento da escola foi fechado. Também ficou proibido o estacionamento em frente ao Botucatu Tênis Clube (BTC).

Anúncios

Nesta quarta, no período da manhã, o trecho do Centro Histórico, entre as ruas Velho Cardoso e Siqueira Campos [pista sentido Bairro/Centro], foi interditado. O sentido contrário [Centro/Bairro] passou a funcionar como mão dupla de direção. No sábado (14) o trânsito no Centro Histórico será proibido por completo apenas a partir das 18 horas, pouco antes das primeiras apresentações.

Toda a estrutura de palco começa a ser desmontada na noite de domingo, logo após o último show previsto na programação. A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semutran) recomenda que neste período os motoristas optem por rotas alternativas, como as ruas General Telles e Dr. Costa Leite [paralelas ao Centro Histórico].

Anúncios

A Virada Cultural Paulista é realizada pelo Governo do Estado de São Paulo em parceria com Prefeituras. A programação completa da Virada está disponível no site oficial do evento: www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br.

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Últimas

Rauva descomplica burocracia para brasileiros que desejam abrir negócio em Portugal

28/03/2024

Anúncios LISBOA, Portugal, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Portugal é um destino cada vez mais...

Categorias