19 abril, 2024

Últimas:

Vídeo registra momento que motorista perde controle e invade imóveis em avenida de Botucatu

Anúncios

Câmeras de segurança da região da Avenida Vital Brasil, em Botucatu (SP), registraram o acidente no qual um motorista perdeu o controle do carro e invadiu dois imóveis comerciais. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (21).

Nas imagens, que circulam nas redes sociais, é possível ver o carro em alta velocidade perdendo o controle logo após passar em uma lombada. Na sequência, o motorista atravessa para o lado contrário da pista e invade imóveis, “entrando” por um portão de ferro. (Veja no vídeo abaixo)

Anúncios

Vídeo mostra acidente em que motorista invade imóveis e derruba muro em Botucatu

A Polícia Militar esteve no local e como parte da estrutura foi destruída a Defesa Civil foi chamada para avaliar os imóveis, onde funcionam um laboratório de exames médicos e um setor de emplacamento de carros.

Anúncios

O muro que fica entre os dois imóveis comerciais foi derrubado. O motorista de 23 anos foi socorrido e levado ao Hospital das Clínicas.

A identidade do motorista não foi revelada e não há informações sobre o estado de saúde dele, mas segundo testemunhas informaram à polícia, o jovem não teve ferimentos graves. A perícia esteve no local e a Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

Com Tv Tem

Últimas

STJ limita coparticipação do plano ao valor da mensalidade

STJ limita coparticipação do plano ao valor da mensalidade

19/04/2024

Em decisão, 3ª Turma do STJ determinou que os valores de coparticipação pagos pelo beneficiário a...

Categorias