20 abril, 2024

Últimas:

Vídeo: Mulher quebra obra de Romero Britto na frente do artista e viraliza; assista

Anúncios

Um vídeo está dando o que falar nas redes sociais, principalmente durante a madrugada desta sexta-feira (14). O vídeo em questão mostra uma mulher quebrando uma obra de Romero Britto na frente do próprio artista. A motivação do ato teria sido vingança.

O trecho foi gravado por pessoas que presenciaram a cena no estabelecimento. Ela acusa Romero Britto de ter destratado funcionários em um restaurante.

Anúncios

A cena ocorre na loja do artista, radicado nos EUA (pelo  vídeo, parece ocorrer dentro da Romero Britto Fine Art Gallery, em Miami).

A obra destruída era assinada à mão pelo artista e tinha o valor de R$ 26 mil. Antes de arremessar o objeto em frente ao seu autor, a moça tinha comprado a peça.

Anúncios

Após pegar o objeto e jogar no chão, a mulher diz:  “Nunca mais ofenda meu funcionário”, disse a mulher, em espanhol, ao jogar a obra diretamente no chão.

Nas imagens, o artista plástico ficou surpreso com a reação da cliente. Assista ao vídeo abaixo:

O vídeo polêmico foi postado no aplicativo Tik Tok e rapidamente dominou a internet. A autora da postagem original, a usuária @fayepindell19 explicou o incidente. “No final do mês, o espaço realiza um encontro para pessoas comprarem obras de arte. Essa moça gerencia um restaurante, onde ele (Britto) e seus amigos aparentemente foram desrespeitosos e rudes com a equipe de funcionários. Os trabalhadores contaram a gerente e no final do mês, ela decidiu levar um trabalho em porcelana que havia comprado, custando milhares de dólares e quebrá-lo na frente dele”, contou.

Fonte: Isto É

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias