Vídeo mostra Polícia Militar de Botucatu prendendo quadrilha que roubava caminhões; assista

O comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar do interior, tenente coronel Jorge Duarte Miguel divulgou um vídeo da ação da Polícia Militar de Botucatu na prisão de uma quadrilha que roubava caminhões em São Paulo e revendia no Nordeste do Brasil. (assista ao vídeo abaixo)

Segundo o comandante do 12º BPMI, a ação, que também contou com a participação da Polícia Civil de Botucatu, ocorreu na última sexta-feira, 10, por volta das 14h15, no pátio de um posto de combustível na Rodovia Prof. João Hipólito Martins (Castelinho).

Os policiais descobririam o local onde os receptadores aguardavam a chegada dos ladrões para comprar um caminhão Volvo 430. Cinco criminosos foram surpreendidos pelos policias militares e foram presos pelos crimes de roubo qualificado, latrocínio e receptação. Na operação também ocorreu a apreensão de dois caminhões, produtos de roubos e três veículos de apoio (uma BMW, uma Spin e uma caminhonete), que estavam sendo utilizados pelos criminosos. “A ação contou com a atuação exemplar das equipes da Polícia Civil (DIG) que, além dos pedidos de prisão junto ao Judiciário, desvendaram outros crimes cometidos pela quadrilha. Polícia unida, crime sem espaço. Tem sido uma honra comandar um Batalhão como este”, destacou o tenente coronel Jorge Duarte Miguel.

Assista ao vídeo abaixo:

 

Leia Notícias

Scroll Up