24 abril, 2024

Últimas:

Vídeo mostra momento em que assaltante leva carro com bebê de 1 ano dentro, em Porto Feliz

Anúncios

Um vídeo mostra o momento em que um homem furta um carro com um bebê dentro, em Porto Feliz (SP), no domingo (26). O suspeito foi preso com o veículo horas depois de deixar a criança sozinha em uma praça.

Segundo apurado, a mãe tinha descido do carro e foi comprar um chocolate enquanto esperava por parentes dela. Nas imagens do circuito de segurança, cedidas por um comércio, é possível ver o momento em que a mãe estaciona.

Anúncios

Para a polícia, a mulher contou que não travou o veículo e deixou a chave no banco. A filha de um ano de idade estava na cadeirinha no banco de trás.

Na sequência, a mãe entra na loja enquanto o homem de blusa vermelha se aproxima do veículo, entra e vai embora levando o carro com a criança. Quando a mulher sai e não vê o automóvel, entra em desespero.

Anúncios

“Quando a moça veio comprar um chocolate nem vimos que ela estava com um carro ou com criança, depois ela saiu daqui e começou a gritar”, disse a caixa Camila Terto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher disse que parou na frente da casa de parentes e aguardava a sogra descer com o filho mais velho.

O homem que furtou o veículo disse à polícia que quando percebeu que a criança estava no carro deixou a bebê na Praça Duque de Caxias, em frente ao prédio da Guarda Civil Municipal.

Depois de deixar a bebê no ponto de ônibus, de acordo com o boletim de ocorrência, o homem seguiu até um posto de combustíveis e abordou uma mulher para um programa sexual.

Os dois percorriam as ruas do bairro e moradores reconheceram o veículo furtado. Foi quando o homem perdeu o controle da direção e bateu em outro carro.

A mulher que estava com o ladrão foi solta e vai ser testemunha do caso. Ela disse à polícia que não sabia do furto do veículo. Com o homem a policia apreendeu cerca de R$ 1 mil.

“A orientação da polícia é que a mãe nunca deixe a criança em um veículo, mesmo que seja por alguns segundos”, informou o delegado André Bonan.

Caso foi registrado em Porto Feliz — Foto: Divulgação
Caso foi registrado em Porto Feliz (Fotos: Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Polícia Civil investiga furto em condomínio de Botucatu; possível participação de moradora no crime é apurada

23/04/2024

Anúncios Residência foi alvo de roubo no dia 19/04; imagens de câmeras de segurança auxiliam nas...

Categorias