30 de maio, 2024

Últimas:

Vídeo mostra momento em que adolescente pega arma e atira em segurança dentro de banco em Bauru

Anúncios

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um adolescente pega a arma e atira em um segurança dentro de uma agência bancária do Banco do Brasil, na tarde desta quinta-feira (2), em Bauru (SP).

O menor de idade, de 16 anos, foi contido e o funcionário foi socorrido e levado para o Pronto Socorro Central (PSC) de Bauru com a bala alojada no pescoço.

Anúncios

A mãe disse à polícia que acredita que o filho teve um surto psicótico, que ele tem algum distúrbio psiquiátrico, sem diagnóstico ou acompanhamento médico.

Vídeo mostra momento em que adolescente pega arma e atira em segurança dentro de banco em Bauru (SP) (Foto: Reprodução/Câmera de Segurança)

De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente estava acompanhado da mãe e de uma tia, quando os três entraram na agência bancária, localizada na área central da cidade, próximo ao horário de fechamento.

Anúncios

As imagens mostram o menor de idade entrando na agência e pegando a arma do vigia da agência e disparando contra ele. O segurança foi baleado na nuca.

Veja o vídeo.

Logo depois, o jovem coloca a arma no chão e se esconde atrás da mãe que, ao perceber que outros vigilantes estão mirando a arma em seu filho, fica na frente dele.

A Secretaria de Saúde de Bauru informou que o segurança deu entrada na unidade médica consciente e foi imediatamente medicado. Na manhã desta sexta-feira (3), seu estado de saúde era estável.

Segurança foi socorrido ao Pronto Socorro Central de Bauru (SP) — Foto: Arquivo pessoal
Segurança foi socorrido ao Pronto Socorro Central de Bauru (SP) (Foto: Arquivo pessoal)

O Banco do Brasil informou que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a polícia imediatamente. O também disse que presta apoio e cuidados médicos ao vigilante da empresa terceirizada.

O adolescente foi detido por policiais militares e, acompanhado da mãe, levado ao Plantão da Polícia Civil de Bauru, de onde foi encaminhado à Fundação Casa.

Tiro ocorreu na agência bancária localizada próximo à praça Rui Barbosa de Bauru — Foto: Mayky Araújo/TV TEM
Tiro ocorreu na agência bancária localizada próximo à praça Rui Barbosa de Bauru (Foto: Mayky Araújo/TV TEM)

Fonte; G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios GENEBRA, Suíça, May 30, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Neste Dia Mundial Sem Tabaco, a World Vapers Alliance (WVA) está...

Categorias