20 de maio, 2024

Últimas:

Segurança de agência bancária é baleado por adolescente no centro de Bauru

Anúncios

Um segurança foi baleado por um adolescente dentro de uma agência bancária do Banco do Brasil, na tarde desta quinta-feira (2), na área central de Bauru (SP).

De acordo com a Polícia Militar (PM), um adolescente, de 16 anos, estava acompanhado da mãe e da irmã, quando os três entraram na agência bancária, próximo ao horário de fechamento do local.

Anúncios

Em determinado momento, o jovem teria pegado a arma do vigia da agência e disparado contra ele, acertando o pescoço da vítima. O segurança foi socorrido e levado para o Pronto Socorro Central (PSC) de Bauru.

A Secretaria de Saúde de Bauru informou que o paciente deu entrada na unidade consciente e foi imediatamente medicado. O vigia vai passar por exame de tomografia, mas o quadro é considerado estável.

Anúncios

Em nota, a assessoria de imprensa do Banco do Brasil confirmou o ocorrido e que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a polícia imediatamente. Ainda no comunicado, o banco pontuou que presta todo o apoio e cuidados médicos ao vigilante de empresa terceirizada.

O adolescente foi detido por policiais militares e, acompanhado da mãe, levado para a Delegacia de Bauru.

Tiro ocorreu na agência bancária localizada próximo à praça Rui Barbosa de Bauru (Foto: Mayky Araújo/TV TEM)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Crescimento do setor impulsiona seguradoras a inovarem para oferecer melhores benefícios e mais comodidades aos viajantes...

Categorias