29 março, 2024

Últimas:

Vídeo mostra Compadre Washington sendo agredido durante assalto em SP; assista

Anúncios

Um vídeo mostra o momento em que Compadre Washington foi agredido após assalto na Rua Consolação, região central de São Paulo, na noite de domingo (19). Ele segue estável e internado no pronto-socorro do Hospital das Clínicas e não terá alta nesta segunda-feira (20), de acordo com a unidade de saúde.

No vídeo, o vocalista do É o Tchan aparece saindo de uma lanchonete acompanhado de duas pessoas quando um bandido contorna uma banca de jornais. Mais ladrões aparecem para cercar as vítimas e um casal de ladrões bloqueia a frente. Na discussão, Compadre Washington leva um soco e um pontapé, cai com o rosto no chão e bate a cabeça. O ladrão que usa uma mochila nas costas fugiu com o celular dele. Os outros correram em seguida.

Anúncios

De acordo com Milton Menezes, empresário da banda, Washington está bem.

“Foi feito alguns exames e não foi diagnosticado nada com relação a nenhuma gravidade no cérebro nada, mas só foi um corte mesmo na cabeça ele falou comigo para tranquilizar todos os fãs, familiares dele também, os amigos que Compadre Washington está tudo bem, graças a Deus”, disse ele.

Anúncios

A Prefeitura informou que mais de 11 mil policiais militares e 2500 guarda civis metropolitanos atuaram na segurança do evento. A Polícia Militar disse que abordou mais de três mil pessoas e prendeu 43.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que um dos assaltantes “deu uma rasteira na vítima” e “com o tumulto, os autores fugiram”. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial.

Em nota, a assessoria do cantor afirmou que, após a apresentação, ele esteve em uma lanchonete e foi assaltado na Rua da Consolação. “A produção da banda informou que o músico teve o seu aparelho de telefone roubado e sofreu uma queda que ocasionou um ferimento na cabeça, sendo prontamente encaminhado para uma unidade de saúde.”

Compadre Washington participou da Virada Cultural, neste domingo (19), no Centro da capital paulista. O É o Tchan celebrou hits dos anos 90. Nas redes sociais, o cantor postou vídeos durante a apresentação com o grupo Terra Samba.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias