25 abril, 2024

Últimas:

Vice toma posse após prefeito de Borebi ter morte cerebral

Anúncios

O vice-prefeito de Borebi (SP), Pedro Miguel de Araújo, assumiu o cargo que era ocupado pelo prefeito Antônio Carlos Vaca (PSDB) (foto), de 73 anos, que recebeu o diagnóstico de morte cerebral na noite desta quarta-feira (17).

De acordo com a Lei Orgânica do Município, a partir do 15º dia de afastamento do prefeito, o vice deve ser empossado. Antônio Carlos Vaca, que está internado com Covid-19 em um hospital particular de Bauru, está afastado do cargo desde o último dia 22 de maio.

Anúncios

A informação de morte cerebral foi confirmada pelo assessor do prefeito, Fábio Alvares, que é chefe do setor de segurança do trabalho na prefeitura. O agora ex-prefeito, porém, permanecia até a noite desta quinta-feira (18) ligado aos aparelhos porque o protocolo de morte encefálica exige uma série de exames.

Antônio Carlos está internado no hospital em Bauru desde 24 de maio. Dois dias antes, ele tinha sido internado em um hospital de Lençóis Paulista e por conta da gravidade foi transferido para Bauru. Ele precisou passar por hemodiálise durante o tratamento e sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

A próxima era da transformação digital: Generative AI e Laserfiche 12 na Conferência Empower 2024

25/04/2024

Anúncios Preparar as organizações para a próxima fase da transformação digital impulsionada pela IA está na...

Categorias