19 março, 2024

Últimas:

Vettel é punido e Hamilton fica muito perto de garantir o título em Austin

Anúncios

Lewis Hamilton está muito perto de garantir o tricampeonato da Fórmula 1 no GP de Austin, nos EUA, neste final de semana. As chances da conquista antecipada do piloto da Mercedes aumentaram ainda mais com a punição imposta pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) ao seu principal concorrente, Sebastian Vettel, pela troca do motor de sua Ferrari.

O próprio alemão confirmou que perderá dez posições no grid de largada da corrida, marcada para as 17h (de Brasília) do domingo. Apesar da sanção, Vettel afirmou que a quinta mudança do motor de seu carro já era uma medida planejada.

Anúncios

“Teremos uma punição de dez posições pelo novo motor nesta corrida, mas esse sempre foi nosso plano. Não há grande segredos ou surpresas para nós. Sempre foi nosso plano ter o melhor motor possível a cada etapa da temporada”, disse.

Com 66 pontos de vantagem sobre o alemão na tabela de classificação, Lewis Hamilton tem grandes chances de confirmar o título neste domingo. Para isso, basta vencer o GP de Austin e torcer para que Vettel termine do 3º lugar para baixo.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Força Tática prende foragidos da justiça em Botucatu e Laranjal Paulista

18/03/2024

Anúncios No último final de semana, as equipes da Força Tática da Policia Militar realizaram uma...

Categorias