16 abril, 2024

Últimas:

Supermercado Confiança terá 19 mil metros quadrados de construção em Botucatu

Anúncios

Em cerimônia que acontecerá nesta sexta-feira (23), às 10 horas, no Salão Azul da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Botucatu fará o anúncio oficial da construção da primeira unidade da rede Confiança Supermercados no município.  

O evento contará com as presenças de diversas lideranças, entre elas o prefeito João Cury Neto; o presidente da Câmara Municipal; André Rogério Barbosa (Curumim); o secretário adjunto de Comércio e Serviços, Antonio Zorzella Neto; a presidente da União ACE/CDL, Luiz Rogério Peres; a presidente do Sincomercio, Fátima Baldini; o presidente do Sincomerciários, Carlos Negrisoli; entre outras. 
 
Representando a rede Confiança estarão presentes seu diretor-presidente Jad Zogheib; a diretora financeira Tereza Zogheib; o diretor de recursos humanos, José Clemente Rezende e o gerente de marketing, Eder Vieira.  
 
A unidade de Botucatu – a 10ª da rede – será construída em um terreno de 11 mil metros quadrados, próximo a rodovia João Hypolito Martins (Castelinho), junto a entrada principal da Cidade. No total serão 19 mil metros quadrados de área construída. 
 
Sediado em Bauru, onde também conta com um Centro de Distribuição e um Centro Administrativo, o Grupo Confiança completou, no último mês de Setembro, 32 anos de atuação. São seis lojas em Bauru, uma em Marília, uma em Jaú e uma em Pederneiras. 
 
SERVIÇO: 
Cerimônia de anúncio da construção da unidade do Confiança Supermercados
23 de Outubro de 2015 – 10 horas
Salão Azul da Secretaria Municipal de Educação
Praça Dom Luiz Maria de Santana, 176 – Centro – Botucatu/SP
Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

 

Anúncios

Últimas

Dave & Buster’s International consolida sua presença na região APAC

16/04/2024

Dave & Buster’s continua sua expansão na região Ásia-Pacífico com novo importante acordo nas Filipinas

Categorias