/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/j/L/o1RXbJTg2nM2fU77e5Tw/capturar.png)
Felipe Massa, que assumiu o comando do carro da Williams à tarde, ficou com 12º tempo, à frente do companheiro Lance Stroll. A dupla da Williams passou o dia focada em completar simulações de corrida, com stints longos. Equanto o canadense deu 85 voltas pela manhã, o brasileiro foi responsável por 79 à tarde.
Anúncios
Duas bandeiras vermelhas e ritmo pobre da McLaren
A monotonia no Circuito da Catalunha foi quebrada por duas bandeiras vermelhas, mas nenhuma delas foi para a McLaren, diferentemente do que aconteceu de manhã, quando o time britânico foi responsável pelas únicas duas interrupções. À tarde, as pausas foram causadas pelos carros de Kvyat e Palmer, que sofreram panes e precisaram ser rebocados de volta aos boxes.
Anúncios
Demorou para a McLaren deixar os boxes depois do almoço. Quando o fez, mostrou um ritmo pobre e completou poucas voltas, sempre saindo e retornando à garagem a cada volta para novas checagens. Novamente, foi a equipe que menos andou, com um total de 48 voltas. Menos que Vandoorne, somente Pascal Wehrlein, mas o alemão dividiu o dia com o companheiro Msrcus Ericsson. Desta forma a dupla somou um total de 132 voltas.
Os carros retornam à pista em Barcelona, para o último dia de testes da pré-temporada, na manhã desta sexta-feira. A temporada começa a partir do dia 26 de março, com o GP da Austrália.
Fonte: G1