28 março, 2024

Últimas:

Vereadores comemoram assinatura de convênio para duplicação da Gastão Dal Farra

Anúncios

O presidente da Câmara Municipal de Botucatu, André Rogério Barbosa – Curumim [PSDB] acompanhado do vereador Fontão, esteve na tarde da última terça-feira, na sede da Secretaria Estadual de Logística e Transportes, onde acompanhou de perto a assinatura do documento que autoriza o início das obras da duplicação da Rodovia Gastão Dal Farra, que liga o centro de Botucatu a bairros como o Parque 24 de Maio, Jardim Aeroporto e Demétria, além de outros conjuntos habitacionais.

Além dos dois representantes do legislativo local, também estiveram no evento o deputado estadual, Fernando Cury, o superintendente do Departamento de Estradas e Rodagens do estado de São Paulo – DER, Armando Costa Ferreira e outros representantes de instituições municipais, além do prefeito municipal, João Cury Neto, que foi quem assinou o convênio com o secretário estadual, Duarte Nogueira.

Anúncios

A obra vai beneficiar diretamente mais de 15 mil pessoas que trafegam pela região. Será duplicado e feito o recape de 1,5 quilômetro da rodovia, uma obra de cerca de R$ 2 milhões – que será concretizada pela parceria do Governo do Estado, que fornecerá a massa asfáltica, e município, com maquinário e mão de obra. “Conquista para comemorarmos muito, pois será de grande valor para a cidade”, comenta Curumim. “Precisamos agradecer a todos que junto com a Câmara Municipal, fizeram gestão pela concretização da obra”, afirma o presidente.

Para Fontão, que já havia formalizado pedidos neste sentido, o momento é para comemoração da conquista. “Uma benfeitoria que vai beneficiar muita gente diariamente, já que a Gastão Dal Farra recebe um fluxo muito grande e constante de veículos e sua duplicação vai garantir mais segurança para quem trafega pelo local, que se torna bastante perigoso em determinados horários”, explicou o vereador.

Anúncios

Fonte: Câmara Municipal de Botucatu

Últimas

Solução IP Bluetooth Low Energy completa da VeriSilicon é totalmente compatível com especificação LE Audio

28/03/2024

Permite transmissão digital de áudio com maior qualidade em diversos aplicativos com menor consumo de energia...

Categorias