26 abril, 2024

Últimas:

Vereador faz pedido para que Botucatu incentive programas de educação financeira

Anúncios

Grande batalhador por melhorias para os moradores do Setor Leste de Botucatu, o vereador Valmir Reis [PPS] novamente utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal para apresentar requerimentos por melhorias para Jardim Brasil, Jardim Cristina e também para a vicinal Geraldo Biral. Os pedidos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores.

Para os moradores do Jardim Brasil, o pedido, que foi direcionado à secretaria municipal de Obras, pede para que seja analisada a possibilidade de realizar o recapeamento asfáltico ou, na impossibilidade da prestação deste serviço, que ao menos seja realizada a operação “tapa buracos”, na Rua Armando Ognibene, tendo em vista que o leito carroçável dessa encontra-se em mau estado de conservação.

Anúncios

Em nova solicitação ao secretário da pasta, André Peres, o vereador desta vez encaminhou um pedido para a realização de limpeza dos “bueiros” existentes na Rua Antônio Carlos Firmino Silva, especialmente em frente ao nº. 511, no Jardim Cristina, para o escoamento da enxurrada de água de chuva, atendendo assim as reivindicações dos moradores do local. Além do citado ponto, Valmir pede também atenção às demais estruturas em ruas da região.

Por último, mas novamente com um pedido ao secretário de Obras, o foco foi em uma importante estrada rural da cidade. Valmir pede para que seja determinada a passagem de máquina motoniveladora na Estrada Municipal “Geraldo Biral”, com o objetivo de oferecer maior conforto aos motoristas que ali trafegam, pois, atualmente, a mesma se encontra em péssimo estado de conservação e é uma das mais utilizadas rotas de turismo da região.

Anúncios

Fonte: Assessoria de Imprensa

Últimas

Goiânia Kino Mostra abre inscrições para ações de formação e concurso de roteiro

Goiânia Kino Mostra abre inscrições para ações de formação e concurso de roteiro

26/04/2024

As atividades de formação, que serão gratuitas e com vagas limitadas, acontecerão durante a programação do...

Categorias