26 abril, 2024

Últimas:

Pais se apavoram ao ver ultrassom do filho que nascerá em breve

Anúncios

O momento do ultrassom é um dos mais emocionantes para pais que esperam ansiosamente seu bebê. Mas para um casal de Motherwell, na Escócia, foi momento de susto e estranheza. E nada por conta da saúde da criança.

Yvonne Spence e John Reynolds se disseram muito assustados por conta de um borrão no canto inferior esquerdo. Segundo eles, era parecido demais com um rosto humano e não foi explicado por ninguém.

Anúncios

“Não percebemos nada até chegam em casa e olhar para a imagem, já que estávamos mais preocupados com o bebê e tudo mais na hora. E você pode ver claramente esse rosto, de um rapaz”, afirmou o pai do bebê.

Os médicos que realizaram os exames de ultrassom afirmaram que, até o momento, a criança está bastante saúde e foi encontrado apenas um fluído extra e inofensivo. Eles não comentaram a aparição citada pelos pais.

Anúncios

De acordo com os pais, no entanto, a gravidez de Yvonne não tem sido tranquilo. Com seis meses, ela já sentia contrações e, hoje, aos sete meses, a criança já pesa dois quilos. Eles afirmam que a data prevista para o nascimento é em novembro.

Apesar da falta de tranquilidade e do susto com imagem que eles dizem ter encontrado, os pais estão confiantes na opinião dos médicos. Para mostrar isso, passaram a tratar a figura como brincadeira e prometeram guardar o exame para mostrar ao filho quando ele for mais velho.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Ipanema anuncia 14ª edição da festa do maior queijo do mundo

Ipanema anuncia 14ª edição da festa do maior queijo do mundo

26/04/2024

Ipanema, MG, anuncia a 14ª edição da festa do maior queijo, doce de leite e queimadinha...

Categorias