19 abril, 2024

Últimas:

Vereador de Botucatu pede investimentos para lazer no distrito de Vitoriana

Anúncios

Foto: Reprodução Arquivo G1- Distrito de Vitoriana

Para quem frequente ou passa pelo distrito de Vitoriana, é comum perceber que existem diversos bancos e mesas improvisados ao redor da rua principal do bairro. Pensando nisso e buscando melhorias para a região, o vereador Ednei Lázaro da Costa Carreira [PSB] encaminhou duas solicitações de investimentos. Os pedidos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores.

A já citada solicitação foi direcionada ao secretário municipal de Governo, Caco Colenci, com um pedido para que o mesmo analise a informe sobre a possibilidade de investir e determinar a colocação de mesas e bancos de cimentos embaixo das árvores existentes em Vitoriana. As estruturas seriam utilizadas para a prática de jogos de mesa como truco, xadrez e damas no destacado local, prática comum entre os residentes.

Anúncios

Por meio de um segundo requerimento, Carreira pediu também para que o prefeito João Cury Neto envide esforços no sentido de construir uma praça dotada de parque de diversões e academia ao ar livre para que crianças e adultos possam utilizá-la, satisfazendo assim aos anseios da comunidade local. No requerimento consta inclusive a localidade indicada, que seria ao lado do Posto de Saúde que atende ao distrito.

Para o vereador, os benefícios irão atender a inúmeros pedidos. “Existe um grande número de crianças que residem em Vitoriana e que não possuem nenhuma estrutura para seu lazer, onde possam brincar de maneira segura e como vivemos um momento em que a gestão municipal se preocupa tanto em contemplar diversos bairros com opções de lazer, nada mais justo que incluir o distrito nessa lista”, explica Carreira.

Anúncios

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Botucatu

Últimas

Declaração dos Credores da Oi Referente a Oferta Substituta

19/04/2024

Anúncios Em relação ao plano de reestruturação da Oi e o processo de marketing da ClientCo,...

Categorias