Ventania derruba árvores durante chuva forte em Taquarituba

A forte chuva que atingiu a cidade de Taquarituba (SP) na tarde desta terça-feira (14) causou estragos em vários bairros. Na Vila Mendes, a ventania derrubou uma árvore em cima de uma moto que estava estacionada.

Segundo a Defesa Civil, também foram registradas pelo menos 15 quedas de árvores na Avenida Mário Covas, Vila São Vicente e na Vicinal Orvalino Marcelino da Costa.

Chuva causou estragos em Taquarituba (Foto: Defesa Civil de Taquarituba/Divulgação)

Equipes da Defesa Civil foram acionadas e realizam os serviços de rescaldo. A chuva durou pouco mais de uma hora e, segundo a prefeitura, não há registro de desabrigados e nem feridos.

Ventania derruba árvore em cima de moto durante chuva forte em Taquarituba — Foto: Defesa Civil de Taquarituba/Divulgação
Ventania derruba árvore em cima de moto durante chuva forte em Taquarituba (Foto: Defesa Civil de Taquarituba/Divulgação)
Equipes da Defesa Civil trabalham para consertar os estragos em Taquarituba — Foto: Defesa Civil de Taquarituba/Divulgação
Equipes da Defesa Civil trabalham para consertar os estragos em Taquarituba (Foto: Defesa Civil de Taquarituba/Divulgação)

Fonte: G1

Scroll Up