29 março, 2024

Últimas:

Menino de 11 anos atirou no primo de 8 ao mostrar arma do namorado da irmã, diz polícia de Lins

Anúncios

O menino de 8 anos que foi parar na UTI em estado grave após ser baleado no rosto, em Lins (SP), foi vítima de disparo acidental após o primo de apenas 11 anos mostrar a arma que estava na casa dele, segundo informou a Polícia Civil.

Menino de 8 anos ficou gravemente ferido após ser baleado em Lins (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Ainda de acordo com a polícia, a mãe da criança contou que deixou o filho na casa de um primo na segunda-feira (13) e, ao buscá-lo, encontrou o menino caído no chão com ferimentos no rosto.

Anúncios

Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa. Porém, devido à gravidade, foi transferido para o Hospital das Clínicas de Botucatu em estado grave, conforme a polícia.

Arma foi apreendida após menino ser baleado com tiro no rosto acidentalmente em Lins (SP) — Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Arma foi apreendida após menino ser baleado com tiro no rosto acidentalmente em Lins (SP) (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Segundo a polícia, a prima da criança que também estava na casa se apresentou na delegacia nesta terça-feira (14) junto com o namorado, que confessou que a arma era dele e estava guardada em um guarda-roupa.

Anúncios

Com o disparo, os dois se assustaram e saíram da cidade. Porém, resolveram se apresentar na Central de Polícia Judiciária.

A arma foi apreendida e o casal foi indiciado pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, omissão de cautela na guarda de arma de fogo e lesão corporal culposa. As investigações do caso continuam sendo feitas.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias